O CEMA oferece descontos especiais, para associados do Clube do Benefício.

Consultórios segmentados por especialidades O Hospital CEMA conta com o mais completo ambulatório (vários consultórios juntos) em sua área de atuação, atendendo a consultas com hora marcada, com pacientes associados de planos de saúde, além de uma parcela de clientes particulares.
Pronto-Socorro com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana Trata todos os casos de urgência ou emergência em olhos, ouvidos, nariz e garganta. A qualidade do corpo clínico, integrado por cerca de 250 médicos, associada à eficiência de um Centro de Diagnósticos que realiza praticamente todos os exames de oftalmologia e otorrinolaringologia necessários, garante atendimento seguro ao paciente.
Centro Cirúrgico moderno e equipado com a melhor tecnologia disponível No que se refere a cirurgias, o Hospital CEMA também se destaca. Com capacidade instalada para 110 leitos, ele tem um moderno centro cirúrgico onde são realizados cerca de 1.500 procedimentos por mês. O esforço dirigido para a satisfação dos clientes é o desafio que estimula dirigentes, médicos, enfermeiros e funcionários na busca do aprimoramento contínuo.

Associados do Clube do Benefício tem desconto, basta informar o Cônvenio Clube do Benefício.