Quem somos ?

Com mais de 100 institutos e presentes na Argentina, Brasil, Uruguai, Bolívia e Paraguai, o IGA tem se convertido na maior rede de capacitação em gastronomia da América. Firmes em nossa missão de sermos líderes absolutos na educação da arte culinária, contamos com instalações de vanguarda e também com tecnologia de ponta, proporcionando assim ao aluno uma formação necessária e que lhe permita a conquista de ser um grande profissional da cozinha.

Cursos :

Gastronomia e Alta cozinha
Confeitaria Profissional e Avançada
Cheff Express
Decoração de Bolos
Bartender
Cozinheirinhos I

MAIS SOBRE NOSSOS CURSOS

Gastronomia
O curso de "Gastronomia e Alta Cozinha" oferece os conhecimentos necessários para alcançar a excelência como profissional da gastronomia, além de conhecer as ferramentas para empreender seu próprio negócio com êxito e fazer da cozinha sua profissão. Seja um profissional da Alta Cozinha e da Arte Culinária! Lidere uma equipe de cozinheiros em um empreendimento gastronômico de altíssimo nível!
Confeitaria
No curso de "Confeitaria Profissional e Avançada", o aluno obterá os conhecimentos necessários para desenvolver-se como confeiteiro profissional avançado utilizando técnicas com matérias-primas específicas, dirigir seu próprio negócio gastronômico ou cobrir um posto de trabalho, sob orientação de um chefe, nos serviços de hotéis, restaurantes, clubes o empresas. Categorização de trabalho: O aluno estará capacitado para desempenhar-se na elaboração de receitas de confeitaria utilizando matérias-primas de todo tipo e lograr apresentar tortas e sobremesas de qualidade.
Cursos Rapidos
  • Gourmet
  • Confeitaria, Padaria e Doces
  • Bebidas e Coquetelaria
  • Saudável
  • Cozinheirinhos
    A proposta consiste na capacitação integral em cozinha, padaria e confeitaria, segurança e Higiene Alimentar e nutrição para crianças de 8 a 11 anos atendendo assim as necessidades recreativas e sociais das crianças, permitindo-lhes interagir com seus companheiros aprendendo a cozinhar com diferentes matérias-primas.

Clube do Benefício © 2019 - Todos os direitos reservados. ADM