A casa de Saúde oferece desde 1989 o melhor cuidado para pessoas com transtornos mentais e dependência química.
Nosso tratamento se propõe acolher o paciente de forma integral, levando em conta sua subjetividade.
Conhecendo sua história e sua realidade, junto à sua família, traçamos o melhor caminho para seu reestabelecimento. Nosso corpo clínico e equipe multidisciplinar possuem formação especializada e ampla experiência para atender pacientes, inclusive em fase aguda.

Missão

Atender pessoas em situação de sofrimento psíquico e emocional, de forma integrada e acolhedora. Buscar constantemente a dimensão humana dos pacientes e seus familiares para desenvolver soluções e tratamentos direcionados à qualidade de vida, reinserção social, valorização do indivíduo, seu potencial e sua autonomia, através de um programa altamente estruturado e de uma equipe especializada, que se fundamenta na ética, na eficiência, nas evidências cientificas e no profundo respeito humano, considerando as particularidades de cada pessoa.

Serviços

Para realizar o Tratamento contamos com um amplo leque de serviços de alta qualidade:

• Internações
  • Médicos Psiquiatras 24h
  • Farmacêutico
  • Psicologia
  • Serviço Social
  • Terapia Ocupacional
  • Nutrição e Dietoterapia
  • Musicoterapia
  • Educação Física
  • Atividades Recreativas
  • Atividades Externas
  • Oficinas de Artes
  • Atendimento Espiritual.

Associados do Clube do Benefício tem desconto, basta informar o Cônvenio Clube do Benefício.